Contate-nos! 21 98371-2021 (Whatsapp)

Bem Vindo à Nossa Loja

  | Carrinho (0)  

Produtos

Ver todos

Saiba mais sobre nossa loja

Política de entrega

Nossos produtos são entregues por Transportadora ou Correios, por PAC e Sedex. Após o envio, informaremos o código de rastreamento, para que possa rastreá-lo.

Atendimento

Nosso atendimento por email é 24h, todos os dias da semana, exceto as Sextas, até 16h. Por telefone, de Domingo a Sexta das 9h às 17h. Pelo whatsapp atendemos até as 22h de Domingo a Quinta.

Política de devolução

É direito do comprador devolver o produto dentro de 7 dias, caso não estiver satisfeito com a compra. Após este prazo, as trocas serão realizadas de acordo com a garantia de cada produto. Frete de retorno por conta do comprador.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Quais os custos e prazos de envio?

Os custos você pode consultar usando a calculadora de frete, exibida nos anuncios. O prazo de envio varia de produto para produto, pois alguns são personalizados como os Alforjes e Baus em fibra.

2. É seguro comprar nesta loja?

Sim, nós trabalhamos em parceria com sistemas intermediadores de pagamento, o que garante segurança para ambas as partes.

3. Qual o prazo de garantia?

O prazo irá variar de acordo com o produto adquirido. Por favor, consulte mais detalhes na página do produto.

4. Posso pagar com cartão?

Sim, pode pagar com cartão em parcelar em até 12x sem juros. Os intermediários de pagamento aceitam cartões de diversas bandeiras.

5. Tenho um cupom de desconto, como usar?

Basta adicionar os itens no carrinho e prosseguir para a tela de pagamento. Antes da escolha do meio de pagamento, irá aparecer uma opção para inserir o cupom de desconto






Nossa loja aceita: